domingo, 16 de setembro de 2012

1° Dia da Trip!!!

Solzão super gostoso nesta manhã de domingo ...e partimos rumo ao coração do Brasil às 10 horas da manhã. A paisagem estava linda e emocionante e nada como ouvir ótimas músicas na moto (Toquinho e Vinícius cantando "Aquarela") olhando a paisagem e meditando :-)
Sim...sim...é possível meditar em cima da moto!! Sentindo a paisagem, comungando com a Natureza, chamando os anjos para nos acompanharem e ouvindo uma música que toca o coração, tudo isso leva a um estado de meditação (de olhos abertos!!!) que é indescritível.
O objetivo desta viagem para o coração do Brasil é não só ver lindos lugares, conhecer novas pessoas e culturas, mas também encontrar algo mais profundo lá dentro.... respostas, ideias, insights que só a alma traz para a consciência - estado esse que alcançamos quando relaxamos e sentimos um profundo prazer em estar vivo, aqui e agora - simples assim!

 

saindo do condomínio hoje de manhã

Paradas

Em torno das 11 horas paramos no posto Serrazul. Lotaaado de muitas motos... muitos amigos companheiros vivendo as mesmas aventuras. No Frango Assado tomamos suco e salada de frutas - coisas leves para hidratar, pois almoçar dá sono. E olha que eu durmo mesmo :-) Então só lanchinho para não dar um susto no Thiago em cima da moto rsrsrs. Meia horinha de parada, esticar as pernas e de volta a estrada.
Mais 1 hora de estrada e o Solzão pegando - até o vento estava quente!
Paramos em torno das 13 horas no Graal perto de Leme. Conversamos com um casal cinquentão com uma moto Harley muito simpático, com jaquetas de couro estilizadas...adorei! Daqui há 20 anos quero estar assim...de moto, passeando muito!
Muita água para hidratar e seguimos viagem.

Ribeirão Preto

Chegamos 14:30 no Hotel Vancouver. Local agradável, simpático, bom chuveiro, quarto e estacionamento - ficou faltando wireless no quarto. E a cama de casal não era de casal, mas duas de solteiro juntas.
Fomos para o Novo Shopping almoçar às 4 da tarde. E não é que achei um lugar que deu para comer?!!
Para quem não sabe sou vegana - não consumo carnes, laticínios, ovos, mel, nem anda de origem animal - por dois motivos: amor aos animais e para acelerar meu desenvolvimento espiritual.
Achei um ótimo árabe: Rabeh - recomendo! Excelente hommus, babaganuch e tabule.
E quando estávamos passeando..... o Thi teve a ótima ideia de ir ao cinema assistir "E a Vida Continua".
Nada como uma boa cadeira de cinema para descansar as pernas. Recomendo o filme - um bom enredo que nos faz parar para pensar e ver a existência humana de um outro ângulo.


Próximos Passos


Amanhã partimos rumo a Uberlândia - saímos do estado de SP e entramos em Minas - ai como eu gosto desta terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário